London / Dublin

Hoje é meu dia de viajar, e também de passar várias horas sentados. Metrô até a Victoria Station para pegar o ônibus para Luton. Uma hora e pouco de ônibus e chego no terminal. Apesar do meu medo de chegar atrasado no aeroporto, consegui chegar alguns minutos antes de abrir o check-in. Na hora do check-in achei que teria de pagar excesso de bagagem, pois minha mala estava com 17kg e a Ryanair só permite 15kg por passageiro. Aliás, para os que falaram mal da ryanair, gostei muito do vôo, não fui mega espremido, e chegamos 10 minutos antes do previsto! Ótimo! Antes de embarcar tive que passar pelo tedioso processo de Security Check, mas dessa vez foi divertido! Fiquei conversando com o funcionário, ele me perguntou sobre o brasil, sobre a língua se era parecido com espanhol, etc.

Cheguei em Dublin, e mais uma alfandega, mas dessa vez foi rápido! Só me perguntaram se eu estava de férias e carimbaram meu passaporte. Até agora foi a alfandega mais rápida de todas. No aeroporto peguei a nova linha de ônibus Dublin – Navan. Afinal o Cartucho vive no interior da irlanda, o que foi bastante divertido de conhecer. Mais uma hora de ônibus e cheguei a Navan, junto com uma chata chuva. Encontrei o Cartucho na loja que ele trabalha (sim, ele vende roupas agora (mas acho que a maioria de vocês não conhece ele)), esperei até ele fechar a loja para podermos ir para casa. A Tina, namorada do Cartucho, trabalha num Pub, fomos até lá dar um oi para ela e experimentei uma bebida local Bummers (ou algo assim), uma sidra – doce demais pro meu gosto, devia ter tomado uma Guinness.