Rio de Janeiro – Lisboa

Com uma hora e meia de atraso decolamos! O Vôo estava vazio, mudei de lugar e dormir com 2 cadeiras só para mim. O A330 da TAP era bastante bom, com tvs de lcd individuais, escovas de dente no banheiro, etc. Revi Simpsons – The Movie no avião, as legendas em português de portugal são engraçadas as vezes, e muito mais corretas em outras – por exemplo, eles conjugam a segunda pessoa do singular direito!
Como meu vôo até Lisboa atrasou, acabei chegando aqui às 8h da manhã, minha conexão ERA as 8h15. Assim como metade das pessoas no meu vôo, tive que esperar numa fila enorme para pegar outro cartão de embarque. Depois mais uma fila enorme para passar pela Aduana e estar finalmente na europa! Próximo vôo para Paris da TAP saí as 12h50, horário local.
Em vista do atraso, ganhei um vale Snack na Harrods, que consiste de uma bebida quente (café, café com leite, chá, etc), uma bebida fria (refrigerante ou água) e um sanduiche de fiambre ou de queijo. Não posso me queixar da comida aqui, presunto bom, chá servido em bule, e a coca-cola deles é menos doce que a nossa, bem melhor! Ah! O alumínio da lata também é umas 20x mais espesso que no brasil, o que é estranho!
Ah, e esses portugas fumam por todos os lugares, inclusive dentro do aeroporto com ar condicionado!!!
Tenho mais umas duas horas para matar por aqui.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *